6 filmes sobre arte na GloboPlay

Está aí uma lista com 6 filmes sobre arte na plataforma da GloboPlay! 
Fiz a busca e encontrei opções realmente bem legais!
Se você não viu, já postei filmes sobre arte na Netflix e na Amazon Prime Vídeo faz algumas semanas, confere nos posts anteriores!
Confira os filmes e as sinopses:

A História de um Falsificador: Quando um dos falsificadores de arte mais habilidosos da história dos Estados Unidos é finalmente exposto, ele precisa enfrentar o próprio legado de mais de 30 anos de história.

Arquitetura Da Cor: Arquitetura da Cor é um documentário sobre Beatriz Milhazes, um dos principais nomes da arte brasileira no cenário internacional contemporâneo.

Kusama – Redes Infinitas: Um dos maiores nomes da arte contemporânea, Yayoi Kusama criou obras que abrangem pintura, escultura e performances. Há 30 anos, ela vive em uma instituição psiquiátrica em Tóquio.

Blurred Lines: Os Segredos Da Arte Contemporânea: Com acesso a espaços restritos ao grande público e declarações de artistas como Marina Abramovic, Blurred Lines fragmenta o complexo ecossistema da economia mundial do mundo da arte em todas as suas camadas.

21, Rue De La Boétie: O Endereço Da Arte Moderna: Dono da principal galeria de arte da Europa, Paul Rosenberg foi incentivador de Picasso, Braque, Laurencin, Matisse e Léger. Seu acervo, porém, foi confiscado pelo Regime Nazista.

Leonardo Da Vinci: Um Gênio Em Milão: Leonardo Da Vinci foi um verdadeiro gênio. Com uma curiosidade insaciável, destacou-se como cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, poeta e músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: