Amazon Prime vale a pena para livros também

Você sabia que pode ler uma seleção rotativa de centenas de revistas e eBooks com o Amazon Prime, sem custo adicional?

Desde 2021 eu assino o Amazon Prime, e comecei por conta do Prime Vídeo, pelos filmes e séries (minha preferida é Modern Love) porque é muito barato e ainda dá frete grátis nas compras do site da Amazon…

Livros muito comentados atualmente estão disponíveis para ler de graça incluídos na assinatura do Amazon Prime, como esse tão citado A sociedade do cansaço.

Não bastasse tudo isso… descobri só depois que além do Prime Vídeo, na assinatura vem junto o Prime Reading, que nada mais é do que livros e revistas disponíveis para ler online no Kindle de maneira totalmente gratuita e incluída já na sua assinatura mensal do Amazon Prime.

Se você não tem o Kindle, pode fazer que nem eu, que baixei o APP e instalei no meu tablet para fazer as leituras mais confortavelmente, mas dá pra ler no computador e no celular também.

A revista Vida Simples eu sempre adorei, e descobri que algumas edições estão disponíveis no Prime Reading de graça para ler… não deu outra, já li umas 4 edições… essa revista sempre traz boas reflexões!

Eu compro também meus livros online para ler no APP do Kindle, além dos que vem gratuitamente no Prime Reading, e vocês sabem que as vezes um livro online pode sair bem mais em conta do que uma versão física.

Anne de Green Gables é um dos livros que baixei de graça para ler pelo Prime Reading, a série da Netflix Anne whith an “E” foi inspirada nessa série de livros e eu estou muito curiosa para ler pois amei a série!

E ainda mais uma vantagem que vejo é que lendo meus livros em inglês no APP do Kindle, eu consigo traduzir na mesma hora alguma palavra que não esteja entendendo, ou mesmo entender algum conceito, pois o APP faz a busca do termo na Wikipédia, ali mesmo, dentro do APP e da leitura.

Um exemplo pra você ver como é fácil traduzir uma palavra ou uma frase no APP do Kindle, ou no próprio Kindle, é só selecionar a palavra e já vem a tradução!

Eu voltei a estudar inglês em 2021, mas ainda estou no nível intermediário, e algumas palavras me escapam, então acabo usando o tradutor algumas vezes, é uma mão na roda não precisar sair do APP para fazer uma busca no dicionário, assim a leitura fica mais fluída.

Se você quer assinar o Prime que nem eu, clique AQUI!

Espero que essa dica sirva para você, que quer ler mais e não sabe nem por onde começar…

Essa é uma revisão minha, pessoal, onde conto mais sobre a minha experiência, se quiser, deixe um comentário sobre como tem sido as suas leituras, se você já assina o Prime, se gostou do Prime Reading, etc.

Um abraço, Viviane.

Janeiro/2022

2 comentários em “Amazon Prime vale a pena para livros também

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: